ALTERNATIVE INVESTMENTS

Mintos

Mintos

Mintos é muito mais do que uma plataforma de empréstimos P2P: a Mintos é um mercado global de empréstimos. A plataforma permite que os investidores varejistas acessem de forma simples e transparente aos investimentos originados em uma várias instituições de empréstimos ao redor do mundo.

EvoEstate

EvoEstate

A EvoEstate é uma plataforma de investimento em Projetos Imobiliários, a qual agrupa investimento de várias plataformas Real Estate europeias, ou seja, através de uma única conta na EvoEstate você obtém acesso a mais de 18 plataformas de investimento em Imóveis.

Bulkestate

Bulkestate

Bulkestate é uma plataforma crowdfunding e de investimentos P2P, a qual atua no mercado imobiliário. A plataforma opera na Europa, em especial, em projetos de investimentos na região do Báltico.

Debitum Network

Debitum Network

A Debitum Network é uma plataforma P2B, que permite investir em empréstimos empresariais com valores tão baixos como €10, e obter retornos de até 15%. Os investimentos nesses tipos de empréstimos são segurados e analisados por consultores de risco independentes. Você pode investir em USD, EUR ou GBP.

Flender

Flender

Flender é um mercado de empréstimos focado em pequenas e médias empresas da Irlanda. Através de uma combinação de investimentos P2P e institucionais, Flender empresta às empresas irlandesas de forma simples e eficiente e também oferece percentuais muito bons de retorno aos investidores.

AxiaFunder

AxiaFunder

A AxiaFunder é uma plataforma inovadora de investimento em litígios que conecta investidores com oportunidades de arbitragens comerciais filtradas por especialista. A AxiaFunder investe em casos judiciais nos quais exista uma alta probabilidade de ganhar em juízo, com retornos potenciais entre 20%-30% (anualizados), embora represente um risco de perda de capital e que os retornos projetados não sejam uma garantia (em outras palavras,os investidores correm o risco alto de perder dinheiro se a sentença for desfavorável, e podem chegar a perder o dobro do seu investimento, caso [improvável] a seguradora com a qual a plataforma com que trabalhe quebre.